Powered by Rock Convert

Para atrair clientes, muitas vezes as lojas de departamento e outras realizam promoções e preços diferentes para suas formas de pagamento. Pagar com o cartão da loja, por exemplo, traz mais descontos do que se a dívida for quitada à vista. E isso sempre atrai novos consumidores! Sabendo disso, a rede de lojas CompreBem conta com seu próprio cartão de crédito, que oferece descontos especiais aos seus frequentadores fiéis.

A rede CompreBem é composta por uma série de estabelecimentos comerciais. Ela conta com supermercados, farmácias e postos de gasolina, e busca sempre oferecer preços mais baixos. As unidades se encontram em três estados brasileiros: Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Fazendo o Cartão CompreBem, o indivíduo pode aproveitar diversas vantagens. Além dos descontos, o recurso permite quitar contas de eletricidade e água, boletos bancários, conta de telefone e outros. Ou seja, além de utilizado nas lojas da rede, o cartão pode servir para pagar outros serviços.

Rede CompreBem inclui supermercados, postos de gasolina e drogarias espalhados pelo Brasil.

O cartão das drogarias, por exemplo, não tem taxa de adesão e oferece prazo de até 45 dias para pagamento. Cada compra pode ser parcelada em até seis vezes sem juros.

Além disso, o cartão é aceito nas lojas das redes Pão de Açúcar, Extra, Extra Eletro, Sendas, Ponto Frio e Assai. Ou seja, há um leque de opções para o consumo!

Powered by Rock Convert

Como obter o cartão CompreBem?

Para fazer compras na rede CompreBem, o consumidor precisa comparecer a uma loja. Em algumas unidades, é possível ainda solicitar a entrega de produtos, como em muitas das farmácias. No entanto, obter e acompanhar os gastos no cartão de crédito da loja pode ser feito de casa. Mais prática, a alternativa apenas requer o acesso à internet.

Para solicitar o cartão, basta acessar o site da rede CompreBem e preencher alguns dados. As informações referem-se a dados pessoais, crédito previsto e comprovantes de renda. Após a solicitação, atendentes da empresa entram em contato com o cliente, para confirmação dos dados e explicação de uso do cartão. Em seguida, o consumidor recebe em sua casa o recurso, e pode utilizá-lo para suas compras e pagamentos do dia a dia.

Faça a solicitação em qualquer loja!

É igualmente possível solicitar o cartão da rede numa loja física da CompreBem. O consumidor precisa apenas levar documentos comprobatórios como a carteira de identidade ou carteira de motorista, CPF, comprovante de endereço e de renda.

A compra nas drogarias da rede podem ser realizadas com um cartão CompreBem próprio para as farmácias.

Na hora, então, o atendente faz a análise do crédito e a solicitação de entrega do cartão no endereço escolhido. Depois, mesmo sem o cartão físico em mãos, o consumidor fica autorizado a utilizar o recurso com seus dados. Assim, antes mesmo do documento chegar na sua casa, você poderá aproveitar de seus benefícios.

Quem já tem o cartão também pode acessar o site da rede. Desta vez, entretanto, as funções são diferentes. Para isso, basta que o cliente insira o número do seu cartão e a senha online, cadastrada previamente. Em seguida, ele será direcionado à uma página customizada, com os dados de seus gastos, faturas futuras e crédito ainda disponível para consumo. Desta forma, é possível planejar compras futuras, além de manter o controle do orçamento.

Powered by Rock Convert

Comentários

Shares